Artigo

Queria caminhar contigo ao longo da minha vida, sempre, sem receios do futuro!!

Queria-te aqui e agora, para sempre, desculpa ser egoísta. Mas queria-te na minha vida por completo. Amo-te. Queria dar-te as senhas da minha vida para entrares por completo nela, saberes de que sou feito, entenderes que para além do meu nome existe uma pessoa que te ama por completo, sem senãos, sem porquês, sem receios, sem medos porque já tos contei e sabes de que sou feito. Nunca mudarei uma vírgula do que penso, verei nos "defeitos" que dizes que tens milhões de qualidades que quero potenciar em ti!! Achas que por teres uma personalidade vincada e convicta de ti deixei de te amar, de tentar mostrar-te o que realmente aconteceu naquele dia? Nunca desisti de ti, nunca o irei fazer.

Queria ajudar-te a construir de perto o teu caminho, e tu ajudares-me a construir o meu. Preciso do teu apoio. Preciso de ti, o meu coração sente a tua falta, a tua presença. Sei que podes ter medos mas os medos desaparecem quando sentimos certeza, confiança, e quero aos bocadinhos dar-te tudo o que precisas para entenderes isso. Quero que me apresentes aos teus pais e quero assumir um compromisso verdadeiro como deve ser. Se achas que sou aquele tipo de pessoa que vive loucamente tudo à primeira e depois descarta os sentimentos enganas-te. Se um dia me aceitares na tua vida, quero que entendas, dia a dia, que nunca te irei deixar, quero ser o homem da tua vida, quero-te oferecer o meu nome, se o aceitares como é óbvio. Nunca tive namorada, nunca tive alguém na minha vida, quero cuidar de ti para sempre, esperei a minha vida toda para te conhecer e quero-te fazer feliz de verdade. Se me aceitares só daqui a alguns anos, não haverá problema, eu irei amar-te na mesma até lá como sempre fiz, como te disse no texto anterior. Só quero que saibas que estou sempre disponível de braços abertos para te receber.

Tenho medo de te perder, é verdade. És linda, tens um coração enorme e não devem faltar pessoas a querer conquistarem-te. Mas como sempre te disse, irei sempre respeitar o teu espaço, as tuas decisões. Se não é comigo que queres viver, eu irei compreender, se não é nos meus olhos que vês todo o amor que podes receber e sentir, desculpa estar a mais mas tudo o que sinto é tão forte e único.

Um dia disseste que já era tempo de deixarmos a tela e nos conhecermos de verdade. Eu conheci a mulher da minha vida nesse dia. Hoje pedia-te o mesmo se um dia chegares a ler este texto, mas nesse novo encontro com a certeza que nunca mais nos iriamos separar, construir uma confiança inquebrável, dia a dia.

Queria ser feliz de verdade, não penses que os quilómetros que nos separam era problema, eu iria ao teu encontro nem que vivesses do outro lado do mundo. Ia sempre que me dissesses que podia aparecer, iria sempre visitar o meu coração que está guardado em ti para preencheres os meus olhos de felicidade.

Queria ser o teu amor, queria ser a tua bengala, que te apoiasses em mim sempre que ficasses com poucas forças, sempre que os teus pés doessem ou não aguentasses mais as lágrimas presas no teu olhar.

Dizer que estarei sempre aqui não chega, quero-te mostrar para saberes que o sinto de verdade, deixas-me, um dia destes?

Queria falar contigo, rir contigo, contar-te como foi o meu dia que de estranho tem sempre algo de novo para contar.

Quero um dia poder realizar não os meus sonhos, mas os teus. Primeiro estás tu, depois eu.

Gosto tanto de ti, só queria uma oportunidade, iria-te provar isso de milhões de maneiras, todas diferentes e genuínas, porque adoro-te, amo-te!! Recebe este texto como uma dessas formas simples, mas que sei que não chega...

19 MAI, 2017 0

Deixa o teu comentário